Estréia e Empate Amargo no Torneio de Primavera da Redenção

17-10-2012 20:07

    Ontem à noite, com forte presença da torcida, pela estréia do Torneio de Primavera da Redenção o Porto não passou de um empante amargo em um tento com o Malvina B num jogo "feio" tanto devido às péssimas condições do campo quanto aos incidentes ocorridos enquanto a bola rolava - ou "picoteava".

    Apesar dos contratempos, o time entrou em campo com: Giovani no gol; a dupla Mozo e Brasil; Gibran e Luquinhas(Jejé - 45'); Cristian e Bibica; Dikson e Maninho(Fraldinha - 55'); e no ataque Juliano(Matheus - 60') e Teylor. Após um primeiro tempo truncado, no início da segunda etapa Mozo, em cobrança de escanteio, acerta uma cabeçada certeira para abrir o marcador em pról da equipe com seu primeiro gol vestindo o vermelho e branco. Porém, dez minutos depois, numa jogada de contra-ataque, jejé comete falta e o árbitro assinala penalty - no mínimo duvidos - que é convertido para o Malvina. A partir dai só da Porto até que faltando dez minutos para o final da partida, após jogada de efeito sobre dois adversários, Dikson é derrubado dentro da grande área instaurando uma confusão generalizada em campo. O ato ocasionou a expulsão de Dikson e um adversário além da na não marcação da penalidade - apenas falta fora da área segundo a arbitragem. O jogo terminou logo em seguida e os atletas e comissão do time, tomados de indignção, ainda tiveram o goleiro Eduado e o técnico Jeferson suspensos por dois jogos. 

    A noite também foi marcada pela reapresentação do lateral Luquinhas e da chegada de dois reforços de peso: lateral Jejé, vindo do Barcelona e o meia Fraldinha.

    A diretoria e os atletas da equipe manifestam por este artigo a profunda indignação quanto à omissão e às atitudes tanto da dupla de arbitragem quanto da organização do torneio tomadas durante a partida.

    Agora o time reverte o foco às oitavas do Municipal que ocorrerá neste domingo contra o Keoma, no mesmo campo.

 

    " CAIU NA REDE É PEIXE LELEÁ.....O PORTO VAI GOLEÁ "