SAAAAI ZICAAA!!! É O PORTO NAS QUARTAS DO MUNICIPAL!

21-10-2012 23:42

        Neste Domingo, dia 21, pelas oitavas de final do Campeonato Municipal de Porto Alegre, o Atlético Porto despachou mais um forte adversário, o Keoma, espantando a zica dos penaltys. Empurrados pelo alento e pelas charangas da torcida, o Atlético Porto firmou sua vaga nas penalidades e agora só espera seu adversário ser definido. 

        O time entrou em campo com: Giovani no gol; Luis Brasil (Mozo - 65') e Tião na zaga e Mano e Dedé nas laterias; Cristian e Bibica (Pelé - 80') na volância e Dickson (Tiago - 80') e William (Matheus - 75') na meia cancha; na frente Theilor e Juliano. Num começo de primeiro tempo fulminate, o Porto abriu o placar aos 20 do primeiro tempo com jogada Theilor pelo flanco esquerdo deixando para trás dois adversários na velocidade e tocando na saida do goleiro e com a bola em cima da linha Dikson estufou a rede para abrir o marcador. Não deixando por menos, o Keoma partiu para cima e aos 30 minutos empatou a partida com um chute da entrada da grande área que encobriu Giovani. Ainda no primeiro tempo o Porto poderia ter ampliado em cobrança de falta de Juliano que parou no goleiro adversário. O início do segundo tempo não foi diferente do primeiro, e aos 75 minuto em escanteio cobrado na segunda trave,Bibica escora e Brasil completa para ampliar a vantagem ao favor do Porto. O jogo se estendeu até que no último suspiro, o Keoma, após rebote de Giovani em chute de fora da área, bota o time denovo no jogo empatando e levando a decisão para as penalidades. A partir dai, guenta coração!

        Na disputa das penalidades, Giovani saiu pegando o primeiro penalty, porém os dois seguintes, cobrados por Ewerton e Thiago param na trave, e um convertido para o Keoma desesperam a torcida. Dai brilhou a estrela na decisão e Giovani defendendo as quarta e quinta cobrança, a terceira desperdiçada na trave, e com Juliano e Mano convertendo a favor, colocaram o Porto nas quartas de final do Municipal.

        Agora, o Alvirubro espera a definição do seu adversário, devido a interposição das equipes junto à SME, que será definido nesta sexta-feira no combate entre Vila Augusta ou Cruzeiro B contra o SER Ajax no RAmiro Souto,

 

        VAMO VAMO MEU PORTO...ATÈ O FIM!