Porto Chega às Semi-Finais Novamente nos Pênaltys

28-10-2012 20:58

            Neste domingo, pelas quartas-de-final do Municipal de Porto Alegre, o Porto sede empate ao SER Ajax, mas, em mais uma tarde inspirada, Giovani e Theilor garantem o alvi-rubro nas semi-finais.

            Sem o volante Bibica, lesionado, o time entrou em campo no bom 4-4-2 com: Giovani no gol; Luis Brasil e Tião na zaga, Mano e Dedé nas laterais; Cristian e Robinho nas volâncias e Dickson e William na meia; na frente Theilor e Juliano. Empurrado pela Charanga que ofuscou o canto do adversário o Porto saiu na frente em escanteio cobrado por Juliano pela esquerda que resultou na cabeça, no primeiro pau, de Tião, abrindo o placar à favor. Porém, na metade da segunda etapa, SER Ajax chega ao empate e encaminha mais uma decisão às penalidades - Aguenta Coração!

            As penalidades foram tensas pros dois lados. Na primeira etapa, o Porto, dos cinco, desperdiça dois (um na trave e um defendido), mas nao por menos o Ajax também desperdiça dois da mesma forma. Nas alternadas,Giovani sai pegando o primeiro, mas Luis Brasil desperdiça a chance colcando para fora. Naoitava cobrança Giovani defende novamente e Theilor converte para fechar a classificação às semi-finais.

           Agora, o clube espra a decisão de ou Arsenal ou Panmá na próxima partida.

VAMO PORTO, PRA CIMA DELES!