Porto Cai nas Semi-finais e dá Adeus ao Municipal

17-11-2012 20:05

            Em mais uma decisão por penalidades, o Atlético Porto sede a vaga nas penalidades para o Arsenal e dá adeus ao Municipal.

            Num domingo ensolarado, com forte presença da torcida o time não conseguiu passsar de fase após jogo atípico na redenção. O Porto foi a campo com: Giovani no gol; Tião e Luis Brasil na zaga e Mano (Matheus) e Dedé (Jesus) nas laterais; Cristian e Robinho na contenção e Wiliam (Ewerton) e Dickson    ( Bibica) nas meias; na frente Juliano (Jé) e Theilor. Desastrosamente, aos 5 minutos do primeiro tempo, o Arsenal abre o marcador em bola parada alçada à grande área que num desvio deixou o adversário com a bola dominada na cara do gol e só empurrou para as redes abrindo o placar para o Arsenal. Ainda no primeiro tempo, o Arsenal quase ampliou o placar em jogada confusa dentro da grande área que terminou no desvio de Giovani à trave. Com muitas mechidas ao longo do jogo, o Atlético Porto começou a presionar a equipe adversária de todas as maneiras até que aos 25 do segundo, Theilor empata o jogo. Após diversas chances perdidas à favor o time mantém o resultado até o final levando mais uma decisão às penalidades.

            E dessa vez aconteceu o pior. Mesmo com um penalty defendido por Giovani, o time desperdiça duas cobranças e dá adeus à vaga nas finais do Municipal de Porto Alegre.

            O clube não para por aqui. Segue a disputa pelo Torneio de Primavera da Redenção.

 

VAMO VAMO PORTO!